Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de junho de 2012

COCKTAIL

       Assisti um filme essa tarde que me fez relembrar minha adolescência assistindo filmes kkk, e postarei esses dias filmes dos anos 80 e 90 que assistia na sessão da tarde, " aaa meu pai" como faz tempo kkk, mas viver é recordar.
     Acredito que muitos não assistiram e os que assistiram não se lembram desse filme que era figurinha carimbada na sessão da tarde nos anos 90.  Cocktail é um filme de 1988 está entre o romance e a comédia romântica. Sabemos que nesses filmes o cara vai sempre  terminar com a amada é claro, e que a historia  se desenrola com situações que afastará os dois pombinhos lógico, mas esse não duvida da nossa inteligência. 
     Esse filme traz a atriz Elisabeth Shue presença marcante nos filmes do gênero teen e comédia romântica nos anos 80 e 90, traz também o sorriso sexy e charmoso do jovem  Tom Cruise e por que não dizer uma boa interpretação. O filme venceu o premio framboesa de ouro(premiação para os piores filmes do ano) em 1989 nas categorias de pior filme e pior roteiro, também foi indicado ao premio de pior ator (isso é só inveja). Foi indicado ao Globo de ouro na categoria melhor canção original com a musica (komomo) dos The beach Boys, pra ser sincera não escolheria a musica como minha preferida, mas a letra traduz o espirito da Jamaica : mar do Caribe, praia, musica, mulheres, festas. Escolheria Don´t Worry Be Happy que aparece no filme como musica de fundo quando o casal está conversando.
         
SINOPSE: 
    Tom Cruise como Brian Flanagan, um jovem e ambicioso bartender que com a ajuda do talentoso veterano Doug Caughlin ( Bryan Brown), torna-se a sensação dos bares sofisticados de Manhattan. Quando Brian se muda para a Jamaica e conhece Jordan ( Elisabeth Shue), vive com ela um tórrido romance que o faz questionar sua vida e sua ambiciosa carreira. Ele sabe que encontrou alguém que pode ensiná-lo a verdade sobre o amor, a felicidade, e principalmente a verdade sobre ele mesmo.

Você pode assistir o filme completo no you tube - COCKTAIL (1988) Tom Cruise- FULL MOVIE 







Bobby McFerrin - Don´t Worry Be Happy 






Um comentário:

  1. Gostaria de saber se você sabe o nome da musica que toca quando eles estão na cachoeira

    ResponderExcluir