Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Danjo unchained - Django livre


       Estreará em dezembro nos Estados Unidos "Django unchained", novo filme de Quentin Tarantino, diretor, ator e roteirista que ficou rapidamente famoso na década de 90 por seu novo padrão de filmes, roteiros não-lineares, palavrões e violência muita violência. Seus filmes mais conhecidos foram Pulp ficcion (1994), Kill Bill(2003), Bastardos inglórios(2009) e outros não menos importantes como Amor a queima roupa(1993) e cães de aluguel (1992). 
       Apaixonados por Tarantino, Django unchained teve seu primeiro trailer divulgado essa semana, o novo filme é um faroeste e podemos ver um pouquinho das atuações de Jamie Foxx e Leonardo Dicaprio.















       A película chega aos cinemas americanos no Natal, no Brasil só em 18 janeiro de 20013 se o mundo não acabar antes kkkk. 
       O filme conta a historia de Django (Foxx), um escravo que ao lado do Dr. King Schultz, tenta libertar sua mulher das garras do grande vilão Calvin (Dicaprio), um grande fazendeiro escravagista. Esse é o primeiro Western do diretor.

CURIOSIDADES:
Kurt Russel e Kevin Costner desistiram de participar do filme, não deram nenhuma explicação, mas o filme conta com a participações de Samuel L. Jackson, Kerry Washington, Laura Cayouette e outros.

                       Agora é só esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário