Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O Homem do Futuro

Ainda não assisti, mas ao ler a  sinopse me lembrei do filme De volta para o futuro com Michael J. Fox que interpreta  Marty McFly, (quem tiver seus vinte e poucos anos vai lembrar desse filme)o personagem  volta ao passado e tenta mudar o futuro e também tem esse lance do carinha encontrar outros dele no filme.
O diretor é nada menos que filho de Fernanda Montenegro, irmão de Fernanada Torres e filho de Fernando Torres, como o ditado popular diz filho de peixe peixinho é.
Seu filme anterior foi mulher invisível, acredito que seja bem interesante, já que no elenco tem  Wagner Moura que adoro e Alinne Moraes, o filme tem ainda muitos efeitos visuais como o protagonista contracenar com ele mesmo e também com um terceiro, ou seja, três vezes, aff. 
Andei dando uma olhada em alguns comentários e muitos dizem que é feito aos moldes americanos, só vendo para criticar.
Quem já assistiu me digam suas opiniões, beijinhos a todos.

 

SINOPSE: Wagner Moura  faz o cientista Zero, um físico que está procurando uma nova forma de energia e a persegue de forma obsessiva, a ponto de brigar com sua velha amiga e parceira (Maria Luisa Mendonça, mulher do diretor).
Mas ao insistir em experimentar sua nova máquina, acaba fazendo uma viagem no tempo retornando à 1991, quando ainda era nerd, um estudante solitário, com um único amigo e apaixonado por uma colega linda, Helena, que pode ou não estar interessada nele.
Zero resolve então modificar os fatos que o marcaram para o resto da vida procurando um final mais feliz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário